Efeito Orna: o curso que mudou nossas vidas!

efeito-orna-zeze

Oi migos! Hoje vamos falar pra vocês sobre um curso que fizemos (ok, foi o pai quem fez, mas ele explicou tudo tão direitinho pra gente que entendemos tudo! riiisos) e que mudou nossa visão sobre esse vasto mundo do empreendedorismo! É o EFEITO ORNA, ministrado pelas irmãs Alcantara, do @tudoorna.  Com o curso, ampliamos nossos horizontes de ideias e começamos a trabalhar para deixar nosso feed do Instagram cada vez melhor! E, a seguir, vamos compartilhar com vocês algumas dicas de tudo o que aprendemos e que aplicamos em nosso feed. Vem com a gente!!

Nossas dicas do EFEITO ORNA

A dica inicial é: ORGANIZAÇÃO! Um feed organizado, bem planejado e bem elaborado atrai a atenção dos visitantes e desperta o interesse para que eles voltem! No início, não entendíamos a importância de um feed organizado, e por esse motivo nossas fotos eram postadas sem muito critério… riiisos! Hoje, cada post é pensado como se fosse parte de um projeto mais amplo! Assim, o resultado final é mais harmônico e agradável! (a gente explica nosso processo criativo nesse post aqui, ó!)

Uma coisa muito legal que aprendemos durante as aulas do curso é: COMPARTILHE SUAS PEQUENAS CONQUISTAS! Pode parecer simples, mas cada conquista deve ser comemorada como se fosse a mais importante – e elas são! riiisos (O Flori, por exemplo, comemora cada bolinha que ele pega do meu monte de brinquedos… affe!)

Adotar a prática de usar um PLANNER também é algo que ajuda a levar os projetos adiante. Quando estipulamos metas a alcançar e prazos a cumprir, nos sentimos mais estimulados a cumpre-los, e é aí que o planner entra: nele anotamos tudo, e cada etapa concluída é uma vitória alcançada!

E a lição final que deixamos pra todo mundo é: TRABALHAR COM QUEM A GENTE AMA é a melhor coisa do mundo! (Dessa forma, o trabalho rende muito mais e se torna agradável de fazer!)

Agora, fiquem com as fotos oficiais da nossa formatura RIIISOS

zeze efeito orna
Eu, bem concentrado, bem estudioso, bem lindo riiisos
Eu só tava esperando a Colação de Grau acabar pra correr e comer os salgadinhos RIIISOS

 

Essa foi nossa dica de hoje, migos! Logo logo a gente volta com mais novidades!

1 beijo de cada um!

Zezé + Flori

Deixe uma resposta