Sobre nós

O projeto Zezé From The Block nasceu sem grandes pretensões, mas logo cresceu e se tornou algo incrível! Administrado por dois dachshunds, tem por objetivo mostrar para o mundo o quanto é importante ter orgulho de ser quem você é! Aqui, não existem diferenças, nem preconceitos! Também não há limite: vamos até onde nossa imaginação permitir – e ela vai looonge! Queremos espalhar amor e alegria pelo mundo, porque um mundo com amor é melhor de se viver!

Oi, pessoal! Eu sou o Euzébio, mas pode me chamar de Zé! Sou um dachshund de 8 anos, esbanjando saúde! Rabugento, tenho a alma de um idoso em um corpo de atleta. Não posso ouvir um pacote de bolacha abrindo que saio correndo de onde quer que eu esteja para descobrir a fonte do barulho (riiisos). Adoro conversar e não sou apegado aos meus brinquedos (que são todos tomados pelo Flori…).

Dono e proprietário desse negócio

 

Oi, migos! Eu sou o Floriano – mas pode me chamar de Flori! Sou o caçulinha da família, com apenas 5 anos. Sou filho biológico do Zé, mas nossa relação é de BFFs. Pra mim, a coisa mais valiosa do mundo é o Zé! E meus brinquedos, claro!! Causo confusão nas pessoas com meus pelinhos brancos (não há uma pessoa que, ao me ver, não diga “Ai que gracinha, já é velhinho!”… Mas não se deixe enganar pela minha carinha de anjo: sou um mini-furacão! riiisos

Estagiário e fofo demais!

Acompanhem nossas aventuras aqui e no nosso Instagram: Zezé from the Block

 

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar